Chefe Hernâni Ermida

Hernâni Ermida é, actualmente, o director técnico da revista Saúde à Mesa. Hoje em dia, podemos encontrá-lo, todas as sextas-feiras, no programa Você na TV, da TVI, na rubrica “Saúde à Mesa”.

Hernâni Ermida é, actualmente, o director técnico da revista Saúde à Mesa. Hoje em dia, podemos encontrá-lo, todas as sextas-feiras, no programa Você na TV, da TVI, na rubrica “Saúde à Mesa”. Foi, aliás, na televisão que o Chefe Ermida se popularizou, ao longo de vários anos, ao dinamizar várias rubricas de culinária entre as quais a rubrica “TeleCulinária” no programa Fátima, da SIC, em 2006.
O Chefe de cozinha frequentou o curso superior da Escola Lenôtre e o curso de Diatétic, ambos em França, tendo ainda frequentado o curso de Chocolate, Pastelaria e Petit-Fours-Cacao Barry, na Neoquímica do Porto. Representou Portugal no concurso mundial “Bocuse d’Or 99” e no Festival Mundial do Bacalhau, convidado pela Real Embaixada Norueguesa. Foi ainda director das revistas “Doces Pecados”, “À mesa Knorr” e “Nova Culinária e Vinhos”.
Editou também dois livros, um em 2004, “A Arte de Cozinhar Fácil para Homens”, e em 2006 “Emagrecer, eu consigo” com 90 saborosas receitas.
 
Foi, aliás, na televisão que o Chefe Ermida se popularizou, ao longo de vários anos, ao dinamizar várias rubricas de culinária entre as quais a rubrica “TeleCulinária” no programa Fátima, da SIC, em 2006.

O Chefe de cozinha frequentou o curso superior da Escola Lenôtre e o curso de Diatétic, ambos em França, tendo ainda frequentado o curso de Chocolate, Pastelaria e Petit-Fours-Cacao Barry, na Neoquímica do Porto.

Representou Portugal no concurso mundial “Bocuse d’Or 99” e no Festival Mundial do Bacalhau, convidado pela Real Embaixada Norueguesa. Foi ainda director das revistas “Doces Pecados”, “À mesa Knorr” e “Nova Culinária e Vinhos”.

Editou também dois livros, um em 2004, “A Arte de Cozinhar Fácil para Homens”, e em 2006 “Emagrecer, eu consigo” com 90 saborosas receitas. 

Follow Me on Pinterest
Outras publicações do Grupo