Modo de preparação
  • Arranje os bifes de atum e tempere-os com sal. Lave as batatas e leve-as a cozer em água temperada com sal. Depois de cozidas, escorra e retire-lhes a pele.
  • Num tacho aqueça o azeite, disponha os bifes e deixe-os corar de ambos os lados. Retire e reserve.
  • Descasque, lave e pique a cebola e os dentes de alho. Corte a malagueta em rodelas finas. Junte ao tacho a cebola, os dentes de alho, a malagueta e os coentros picados e deixe saltear muito bem. Retire do lume, regue com o vinagre e disponha por cima dos bifes. Decore a gosto e sirva com as batatas cozidas.
Notas
Gosta de receitas de atum? Então e o que acha de um bife de atum à madeirense? ;) É mesmo uma delícia! Experimente esta receita simples e fácil e surpreenda a sua família! Eles vão adorar e você também. Pode acompanhar com batata-doce, fica mesmo uma maravilha. Veja mais receitas aqui. Bom apetite!

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade