1. Tagliatelle de amêijoa e coentros

Tão práticas, rápidas e saborosas! São a solução ideal! As massas prestam-se às mais variadas confeções e são um sucesso à mesa. Combinam com tudo – peixe, mariscos, carne, molhos de tomate, pesto ou ervas aromáticas. Experimente o nosso tagliatelle de amêijoa e coentros, a salada crocante de massa, o esparguete à portuguesa, o exótico yakisoba de massa konjac com camarão, a massada de peixe, a galinha guisada com massa e cajus, a massa cortada com bacon, a massada de tamboril, a massa tricolor com pesto e queijo e a massinha de camarão e amêijoas.

Ricos e coloridos os nossos pratos de massa são uma tentação para os sentidos. E temos 10 soluções fantásticas que não vai querer perder!

Surpreenda-se com este tagliatelle de amêijoa e coentros. O Chefe Luís Jesus mostra-lhe como prepará-lo em apenas 20 minutos no vídeo que se segue. Ora veja!

Ver vídeo

2. Massada de peixe

Mais fácil e rápido é impossível. Siga as instruções do Chefe Pedro Sommer e prepare esta suculenta massada de peixe em 30 minutos.

Ver vídeo

3. Salada crocante de massa

Rica, nutritiva e muito prática! Uma ideia brilhante que garante o sucesso à mesa. É a nossa salada crocante de massa!

Ver receita

4. Yakisoba de massa konjac com camarão

Fácil, fácil é preparar yakisoba de massa konjac com camarão! De complicado só tem o nome. Não acredita? Comprove na receita que se segue. Bastam 30 minutos para despertar uma mão cheia de aromas muito exóticos.

Ver receita

5. Esparguete à portuguesa

É à nossa maneira! Descubra como preparar rapidamente esparguete à portuguesa com o Chefe Miguel Mesquita. Nem os italianos resistem!

Ver vídeo

6. Galinha guisada com massa e cajus

Apetece-lhe um prato diferente? Experimente a galinha guisada com massa e caju. Rico, intenso e muito original.

Ver receita

7. Massinha de camarão e amêijoas

Entusiasme-se com um delicioso prato de marisco e prepare esta típica massinha de camarão e amêijoas sem entrar em grandes despesas. Sabe mesmo a tradição!

Ver receita

8. Massada de tamboril

Tão fácil que até parece canja! Com a ajuda do Chefe Luís Jesus preparar esta massada de tamboril não custa nada e fica pronta em pouco mais de meia hora.

Ver vídeo

9. Massa tricolor com pesto e queijo

Aromatizada com pinhões e manjericão encanta e conquista o paladar. Dê mais vida às suas refeições com a esta massa tricolor com pesto e queijo.

Ver receita

10. Massa cortada com bacon

É fácil, barata e deliciosa! A nossa receita de massa cortada com bacon é a melhor solução para quando é preciso poupar tempo e dinheiro.

Ver receita

11. Comentários