A Teleculinária tem uma novidade fresquinha para os seus leitores, a nova revista “Bolos & Doces”.BOLOS E DOCES_1

Esta edição premium terá uma periodicidade bimestral, onde lhe damos 60 deliciosas receitas de bolos, bolachas, biscoitos, tortas e tartes, doces de colher, gelados e compotas. Todas confecionadas e testadas pelos nossos chefs: António Amorim, Filipa Barata, Luís Jesus, Luís Machado, Miguel Mesquita, Pedro Sommer e Sílvia Brandi.

Uma novidade que chega às bancas depois de uma análise cuidada aos pedidos nas redes sociais, como adianta a diretora da Teleculinária, Margarida Araújo: “Sabemos que as nossas receitas de doçaria são muito apreciadas pelos nossos leitores, pelo feedback que temos recolhido ao longo dos últimos anos e pela quantidade de pessoas que nos contacta a pedir receitas de doces. E também percebemos que as receitas de doces são as mais partilhadas nas redes sociais e as que suscitam um maior interesse por parte da comunidade. Apesar de termos algumas edições especiais só de doces, não tínhamos no nosso portefólio nenhuma revista específica nesta área e decidimos fazer esta aposta”.Bolo de banana e chocolate branco CHMM-16 (Large)

Uma aposta que foi pensada pela equipa editorial, em conjunto com os chefs, tendo em conta uma “seleção das receitas a confecionar, respeitando diversos critérios, como a facilidade de execução, o custo e a apresentação de soluções clássicas do agrado de todos, mas também de novidades que ofereçam novos sabores”, assegura a mesma responsável.

Uma opinião também partilhada pelo Chef Miguel Mesquita: “Esta é uma revista que foi pensada ao detalhe para que as nossas receitas saiam sempre bem em casa dos nossos leitores. Preparámos e testámos algumas receitas clássicas, mas também receitas para que possam surpreender todos lá em casa. Tenho a certeza que ao comprar a Bolos & Doces vai sentir o carinho e dedicação com que a fizemos para si”.Bolo de cafe e azeite CHLJ-6 (Large)

A simplicidade das receitas e a sua fácil execução foram as principais preocupações dos chefs na hora de elaborar a Bolos & Doces, como nos confessou o Chef Pedro Sommer: “Mas a técnica, a diversidade, os sabores e a apresentação, foram levados muito a sério, para que as receitas possam mesmo impressionar”.Pudim da serra CHMM (Large)

Já a Chef Filipa Barata espera que os chefs possam “ensinar não só as receitas, como também as técnicas e os truques que possibilitem criar e melhorar o sucesso dos amantes de bolos e doces na cozinha. A seleção de receitas tem em conta a sazonalidade e a disponibilidade dos produtos, para que o resultado final seja sempre surpreendente”.Fidalguinhos CHMM-11 (Large)

“Quanto a mim, aproveitei para juntar uma dose de criatividade com receitas que estavam na gaveta. Depois fiz um creme com dúvidas e preferências dos nossos queridos leitores. Resultado: uma deliciosa revista – Bolos & Doces!”, conclui.

São 100 páginas, com grandes imagens, receitas com passo a passo, para “devorar” com a família e os amigos e que o vão fazer brilhar nas mais diversas ocasiões. O preço de banca é de € 2,50 e fique a saber que a segunda edição, publicada em Junho, terá “mais receitas de gelados e de doces com frutas da época”, revela Margarida Araújo.Doce de laranja de s bento PP CHMM-21 (Large)

22/04/2016

 

Comentários