Emoção às Colheradas

“O blog Emoção às Colheradas nasceu em novembro de 2012 devido à minha grande paixão pela culinária e com o apoio da minha filha. É um espaço de partilha de receitas variadas e deliciosas que fazem parte do meu dia a dia, onde tento sempre melhorar e aprender”

http://emocaoascolheradas.blogspot.pt/

 


Um Blogue com receitas para todos os gostos em que pretendo tirar o maior partido do nosso Robot de Cozinha sem deixar de parte a arte dos tachos. Sejam bem vindos ao meu cantinho onde a gastronomia “Entre Tachos e Bimby” é possivel. Deliciem-se.

http://entretachosebimby.blogspot.pt/


Histórias e AromasHistorias_e_Aromas

Receitas Simples mas com dedicação!

http://historiasearomas.blogspot.pt/


Lisboa.comeLisboa.come

Abri este cantinho para colocar as minhas receitas favoritas que vou encontrando por aí, nos 4 cantos do Mundo. Será o meu caderninho de receitas…virtual!!!

http://receitasdos4cantos.blogspot.pt/


Livro de ReceitasLivro_de_Receitas

Começou, bem pequenino, em 2009 como algo diferente daquilo que é hoje…O “Livro de Receitas” tornou-se o meu cantinho especial onde posso partilhar as minhas receitas, as minhas experiências e todo um mundo de informação sobre um universo que desde cedo me seduziu…a culinária!!!
Tento partilhar um pouco de mim, através de cada uma das receitas que crio e publico e fazer parte de algo maior do que o meu blog, fazer parte do universo culinário que tanto me seduz!Acredito que o melhor restaurante de todos é mesmo a nossa cozinha…

http://asminhasreceitas-lene.blogspot.pt/


Luisa AlexandraLuisaAlexandra

O blog www.LuisaAlexandra.com foi criado em 2007.Começou por ser um «diário» onde colocava as minhas receitas, o que ia fazendo por casa e que mais me agradava, mas rapidamente se tornou num vício diário.Gosto muito de cozinhar, apesar de a minha formação profissional nada ter a ver com esse mundo, a culinária é uma enorme paixão!

Partilho o que faço quase todos os dias, e o blog tem posts novos e muito variados diariamente.Sou eu que cozinho, fotografo e faço os posts que regularmente saem no meu blog.Desde receitas feitas do modo tradicional, às que faço com o auxílio da Bimby, da Actifry, da KitchenAid ou de outras máquinas auxiliares de cozinha.

www.LuisaAlexandra.com


Mamã posso fazer um lanchinho

Mam+ú posso fazer um lanchinho

“Sou mulher, esposa mas acima de tudo uma mamã galinha de 2 pintaínhos fofinhos!

Apresento-vos receitas muito práticas e económicas, direcionadas para o dia-a-dia.

Sejam bem vindos a esta cozinha!”

http://mamapossofazerumlanchinho.blogs.sapo.pt/

Comentários