Trifle de chocolate e framboesa

1011
Doce de colher com brownie, compota de framboesas e chantili
Trifle de chocolate e framboesas - @TeleCulinária

Um doce de colher de comer e chorar por mais!

Esta trifle de chocolate e framboesa é uma maravilha! Se já tem um aspeto delicioso, então imagine o sabor. Tem framboesas e restos de brownie ou bolachas de chocolate aí em casa? Então não tem desculpa para não experimentar.

Doce de colher com brownie, compota de framboesas e chantili

Trifle de chocolate e framboesa

Sem votações
Tempo Preparação 40 mins
Tempo total 40 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Bata as natas em chantili com 2 colheres (sopa) do açúcar e algumas gotas de sumo de lima.
  • Leve ao lume um tacho com as framboesas congeladas e o restante açúcar. Quando o açúcar estiver completamente derretido e as framboesas quase desfeitas, retire do lume e passe com a varinha mágica até obter uma compota. Reserve.
  • Corte o brownie ou as bolachas de chocolate em pequenos pedaços e distribua pelo fundo de taças individuais transparentes.
  • Coloque por cima metade da compota de framboesa, uma camada de chantili e depois a restante compota. Decore com as framboesas frescas e uma folha de hortelã e leve ao frio até servir.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagramYouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword doce de colher, receita de trifle de frutos silvestres, sobremesas, sobremesas fáceis, trifle com restos de bolo, trifle de chocolate, trifle de chocolate e framboesa, trifle de frutos vermelhos, trifle receita, trifle receita facil
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!