Voltar
+ servings
Bifes de peru panados com molho de iogurte - @TeleCulinária

Bifes de peru panados com molho de iogurte

5 de 1 voto
Tempo Preparação 1 min
Tempo total 1 min
Refeição Carnes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Prepare o molho: numa tigela, misture o iogurte grego com o queijo parmesão e o alho finamente picado. Junte também um pouco de salsa picada, sal e pimenta e envolva muito bem. Reserve.
  • Prepare o puré: descasque e corte as batatas-doces em rodelas grossas, deite-as num tacho e cubra com a água. Tempere com sal e leve ao lume, até ficarem cozidas. Escorra, junte a manteiga e triture com a varinha mágica até obter um puré. Reserve.
  • Tempere os bifes de peru com sal e pimenta. Coloque um pouco de farinha, pão ralado e os ovos em pratos separados. Bata os ovos e tempere-os com um pouco de sal. Misture um pouco de salsa picada no pão ralado. Passe os bifes por farinha, ovo e pão ralado.
  • Aqueça uma frigideira com óleo e frite os bifes, de ambos os lados, até ficarem bem dourados. Sirva-os com o puré de batata-doce e com o molho de iogurte.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookYouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword bife, bifes de peru, iogurte, molho, molho de iogurte, panados, peru
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!