Leve ao lume um tacho com o leite, junte a casca do limão e o pau de canela e deixe ferver. Adicione depois os flocos de aveia, mexa, reduza o lume e deixe cozinhar até ficar quase sem leite. Junte o açúcar, mexa e deixe cozinhar até ficar cremoso. Rejeite o pau de canela e a casca do limão.
Desfaça o açafrão em 2 colheres (sopa) de leite frio, junte ao tacho, mexa e deixe ferver. Depois retire e deite para taças individuais. Deixe arrefecer e sirva polvilhado de canela em pó a gosto.
Notas da receita
>Gostou desta receita?Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.Siga-nos no facebook.