Voltar
+ servings
bacalhau de cebolada

Bacalhau de cebolada

4 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Peixes
Doses 4 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Demolhe atempadamente as postas de bacalhau em água. No dia, descasque e lave as cebolas e os dentes de alho, corte as cebolas em meias luas e pique os alhos.
  • Escorra, seque e passe as postas de bacalhau por farinha, leve-as a fritar numa frigideira com o azeite até que fiquem douradinhas de ambos os lados, retire-as e reserve-as. Escorra metade do azeite, adicione a cebola, os alhos e o louro ao restante azeite e deixe cozinhar até que a cebola comece a ficar douradinha. Tempere com sal e pimenta e espalhe por cima do bacalhau.
  • Descasque as batatas, corte-as em rodelas e leve-as a fritar em óleo. Escorra-as sobre uma folha de papel de cozinha, coloque-as à volta do bacalhau e sirva com tiras de pimentos morrones e polvilhado com coentros picados.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Filetes de peixe À Zé do Pipo. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bacalhau, cebola, cebolada, peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!