Voltar
+ servings
peito de frango colorido

Peito de frango colorido

4 de 1 voto
Tempo Preparação 45 mins
Tempo Cozedura 45 mins
Tempo total 1 hr 30 mins
Refeição Carnes
Doses 4 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Para preparar esta receita de frango, corte os peitos de frango em tiras finas e tempere-as com sal, pimenta e os dentes de alho picados.
  • Descasque a cebola e corte-a em gomos. Lave a courgette, retire-lhe as extremidades e corte-a em rodelas ou em meias luas finas. Arranje o alho francês, corte-o em rodelas ou tiras, lave-as e deixe-as escorrer. Corte o pimento ao meio, rejeite-lhe as pevides e peles brancas e corte-o em cubos ou em tiras. Escorra os cogumelos.
  • Leve uma frigideira ao lume com o azeite, deixe aquecer, junte as tiras de frango e deixe cozinhar até ficarem douradinhas. Adicione a cebola, a courgette, o alho francês e o pimento, misture e deixe cozinhar até estes legumes ficarem macios. Junte os cogumelos, misture e deixe cozinhar mais 2 minutos.
  • Adicione então as rodelas de azeitona, rectifique o sal, envolva e sirva polvilhado com salsa ou coentros picados. Acompanhe com arroz branco.

Notas da receita

> Gostou da receita? Experimente também Frango com Natas. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword carne, frango
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!