Couve-flor com crumble de parmesão

203
Couve-flor com crumble de parmesão @Teleculinária
Couve-flor com crumble de parmesão @Teleculinária

Couve-flor com crumble de parmesão, uma receita especial para acompanhar refeições!

Esta receita de couve-vlor com crumble de parmesão é perfeita para impressionar os amigos ou família com um acompanhamento especial! Pronto em 35 minutos, este prato é uma maravilhosa sugestão e uma autêntica delícia 😉 Couve-flor com crumble de parmesão, o que lhe parece? Se gosta de receitas com couve-flor, vai adorar esta ideia.

Veja mais receitas aqui! Bom apetite!

Couve-flor com crumble de parmesão @Teleculinária

Couve-flor com crumble de parmesão

Sem votações
Tempo Preparação 35 mins
Tempo total 35 mins
Refeição Acompanhamentos
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Leve ao lume uma panela com água, deixe ferver e junte a couve-flor, previamente cortada em raminhos. Deixe cozer ligeiramente, retire, escorra e deixe arrefecer em água fria.
  • Coloque a couve-flor numa tigela e envolva com a mostarda e metade da salsa picada. Junte as chalotas, descascadas e cortadas em quartos, tempere com sal e pimenta e espalhe num tabuleiro.
  • À parte, misture muito bem a farinha com a manteiga e o parmesão, até obter um preparado esfarelado. Espalhe sobre a couve-flor e leve ao forno, pré-aquecido a 190ºC, por cerca de 15 minutos. Sirva polvilhada com a restante salsa.
Keyword acompanhamentos, como cozinhar couve-flor, como cozinhar javali, receita economica, receita fácil, receita simples, receitas com couve-flor, receitas com parmesão
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube