Migas milhas de nabiças

1013
Migas milhas de nabiças

Migas milhas de nabiças. Querem provar?

Descubra como se prepara de forma simples este delicioso prato de Migas milhas de nabiças para que possa ter um maravilhoso acompanhamento. Torne o seu dia mais saboroso! Experimente esta receita!

Que tal? Gostou desta sugestão de acompanhamento para a sua refeição? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Migas milhas de nabiças

Migas milhas de nabiças

Sem votações
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Acompanhamentos
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Parta a broa em pedaços e triture-a. Descasque os alhos, pique-os e aloure-os ligeiramente num tacho com o azeite e o louro.
  • Junte o bacalhau lascado, limpo de peles e espinhas. Deixe cozinhar em lume brando, mexendo de vez em quando. Reserve uma parte do bacalhau cozinhado para decorar.
  • Adicione a broa e as nabiças já cozidas e cortadas em pedaços, e envolva. Acrescente o feijão-frade, tempere com sal e pimenta e mexa. Retire do lume e elimine o louro.
  • Disponha o preparado anterior num prato de servir. Regue com um fio de azeite e decore com o restante bacalhau e um pouco de feijão frade.
Keyword migas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube