Rabanetes assados com cebola roxa

2280
Rabanetes assados com cebola roxa -@Teleculinaria
Rabanetes assados com cebola roxa -@Teleculinaria

O acompanhamento perfeito para as suas refeições de carne ou peixe

Hoje vamos deixar o arroz e a massa guardados no armário! Vamos apostar num acompanhamento fácil e mais saudável. Estes rabanetes assados com cebola roxa são muito saborosos e uma ótima escolha para acompanhar os seus pratos de carne, bem como os de peixe. Então, experimente!

Rabanetes assados com cebola roxa -@Teleculinaria

Rabanetes assados com cebola roxa

Sem votações
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Acompanhamentos
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque as cebolas e os alhos. Corte as primeiras em tiras grossas e os alhos em rodelas. Lave e corte os rabanetes em rodelas, mantendo a casca.
  • Num recipiente de forno, misture os rabanetes com os cogumelos, as cebolas e os alhos. Tempere com o azeite, o louro, partido ao meio, o tomilho, o alecrim, sal e pimenta e envolva.
  • Leve ao forno, pré-aquecido 200ºc, por cerca de 25 minutos, mexendo a meio da cozedura. Retire do forno e sirva de imediato.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também a receita de Supremo de Brócolos. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia. Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword acompanhamentos, receitas fáceis, receitas rápidas, receitas tradicionais, salada
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!