Almofadas de bacalhau (robot de cozinha)

801
Almofadinhas de bacalhau CHLM 8
Almofadinhas de bacalhau CHLM 8
Almofadinhas de bacalhau CHLM 8

Almofadas de bacalhau (robot de cozinha)

Sem votações
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 min
Refeição Peixes
Doses 14 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Coloque no copo todos os ingredientes indicados para a massa, feche e ligue 30 segundos na velocidade 6.
  • Aqueça uma frigideira, unte com um pouco de margarina, verta um pouco da massa anterior e deixe corar de ambos os lados. Retire e repita até terminar a massa.
  • Disponha as migas de bacalhau no recipiente para cozer a vapor e encaixe no copo com o leite. Feche e programe na temperatura vapor, durante 20 minutos, na velocidade 2.
  • Retire o recipiente e junte a farinha ao copo, bem como uma pitada de sal e pimenta. Feche e ligue 10 segundos, progressivamente nas velocidades 6, 7 e 8. Programe de seguida a 90ºC, durante 4 minutos, na velocidade 3.
  • Adicione as migas de bacalhau e ligue alguns segundos, aumentando progressivamente a velocidade até que fiquem desfeitas. Junte coentros a gosto e deixe arrefecer.
  • Disponha um pouco do recheio sobre cada crepe, enrole como vê na foto e sirva.

Notas da receita

Veja também a nossa tabela de equivalências para os Robots de Cozinha: Bimby, Chef Express, Cuisine Companion, Mycook e Yammi.
> Gostou desta receita? Veja também Bolo de noz e doce de ovos. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bacalhau, peixe, robot de cozinha
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!