Caldeirada de peixe

19402
Caldeirada de peixe 4 DETALHE1
Caldeirada de peixe 4 DETALHE1

Recomendação para hoje, a nossa receita de caldeirada de peixe!

A caldeirada é um cozido dos vários ingredientes que apresentamos na receita, sendo esta bastante simples e rápida de preparar. Em 60 minutos, faça um prato especial para a sua família ou amigos, eles vão adorar esta combinação de sabores. Esta caldeirada de peixe será um sucesso garantido.

Experimente esta receita e veja o resultado!

Caldeirada de peixe 4 DETALHE1

Caldeirada de peixe

5 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Peixes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Para preparar esta caldeirada, arranje os peixes, corte-os em pedaços se necessário, coloque-os numa tigela e tempere-os com os dentes de alho picados, o sumo de limão, o pimentão-doce, o vinho branco, um ramo de salsa, a folha de louro, sal e piripiri. Envolva e reserve.
  • Descasque e lave as cebolas e corte-as em rodelas. Lave e corte o pimento em rodelas, rejeitando as pevides e peles brancas. Descasque e lave as batatas e corte-as também em rodelas.
  • Disponha a cebola num tacho largo e junte os tomates pelado escorridos e desfeitos com a mão, o pimento, as batatas e os peixes. Regue com a marinada e com o azeite, tape e leve ao lume durante 40 minutos. Rectifique os temperos, retire do lume e sirva decorado a gosto, se quiser polvilhado com mais salsa picada.

Notas da receita

> Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar ou classificar a nossa receita nas estrelas acima. Subscreva a nossa newsletter aqui.
Keyword caldeirada, peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!