Camarões panados em coco com salada de manga

4586
AGUA Camaroes Panados em Coco TC 006
AGUA Camaroes Panados em Coco TC 006

Os amantes de coco dificilmente vão conseguir resistir a esta receita!

Esta receita fácil tem coco, o que dá um sabor especial aos camarões panados. Este petisco prepara-se em 40 minutos e é uma verdadeira tentação! Acompanha com uma salada de manga para um sabor ainda mais tropical. Experimente 🙂

Veja mais receitas aqui 

AGUA Camaroes Panados em Coco TC 006

Camarões panados em coco com salada de manga

4 de 1 voto
Tempo Cozedura 40 minutos
Tempo total 40 minutos
Refeição Entradas e Petiscos, Saladas
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque os camarões e tempere-os com sal e pimenta. Bata ligeiramente as claras apenas até fazerem um pouco de espuma. Passe os camarões pelas claras e depois suavemente pelo coco ralado de modo a ficarem bem cobertos. Leve ao congelador, bem separados uns dos outros, durante cerca de 2 horas.
  • Retire os camarões do congelador e frite-os de imediato em óleo quente até ficarem douradinhos. Retire-os e coloque-os a escorrer sobre uma folha de papel de cozinha.
  • Faça a salada: descasque a manga e corte-a em cubos. Deite a mistura de alfaces numa tigela, junte a manga e envolva bem. Sirva a acompanhar os camarões panados.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja a receita de Paelha de Lulas.Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword camarão, coco, com côco, entradas, manga, panados, petiscos, salada
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!