Caril de pescada

12843
Caril de pescada CHLM 20
Caril de pescada CHLM 20
Caril de pescada CHLM 20

Caril de pescada

3.85 de 13 votos
Tempo Cozedura 30 mins
Tempo total 30 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Descongele os medalhões, depois corte-os em cubos e coloque-os numa tigela. Junte os dentes de alho picados, sumo de limão, sal e pimenta. Reserve durante 30 minutos.
  • Descasque a cebola e pique-a finamente. Descasque a maçã, retire o caroço e rale-a.
  • Junte num tacho o azeite e a cebola, cozinhe em lume brando até ficar douradinha. Junte a maçã e deixe refogar mexendo de vez em quando. Adicione o leite de coco e o caril e deixe ferver.
  • Retire do lume, triture tudo muito bem e coloque novamente ao lume. Junte os medalhões de pescada e deixe cozinhar durante 20 minutos. Por fim, adicione o coco e retifique os temperos. Retire do lume e sirva polvilhado com coentros e decorado a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword caril, peixe, pescada
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!