Asas de frango agridoces com cebola roxa

2600
Asas de frango
Asas de frango

Asas de frango agridoces com cebola roxa

Asas de frango

Asas de frango agridoces com cebola roxa

5 de 2 votos
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Carnes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque os alhos e pique-os. Corte a cebola em rodelas finas. Chamusque as asas de frango no bico do fogão, para eliminar eventuais penas. Depois, lave-as e tempere-as com as passas, os alhos, o azeite, o molho inglês, o sumo das limas, sal e pimenta.
  • Disponha as asas num tabuleiro, acrescente a cebola, o chili cortado em rodelas e o tomate e envolva. Leve ao forno, pré-aquecido a 190ºc, até ficar bem corado. Deixe ficar no forno por mais 7 a 10 minutos e retire.
  • Coloque as asas num prato de servir, regue-as com o molho, deite por cima folhas de alecrim e mexa. Acompanhe com o pão torrado e sirva.

Notas da receita

Sugere quem sabe - Temperes as asas de um dia para o outro para ficarem mais saborosas. Pode substituir o alecrim por cebolinho picado.
Veja também a receita de Hamburguer em Pão do Caco.Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword agridoce, cebola, doce, frango, receitas de carne
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no FacebookYouTubeTwitterPinterestTiktTok e no Instagram

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!