Bifanas no pão

22519
bifanas no pao
bifanas no pao

Bifanas no pão!

Estas bifanas no pão são deliciosas 🙂 Em primeiro lugar descubra o segredo do tempero. Tempere estas bifanas da melhor maneira e toca a comer! Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

bifanas no pao

Bifanas no pão

4 de 1 voto
Tempo Preparação 20 mins
Tempo Cozedura 20 mins
Tempo total 40 mins
Refeição Carnes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Descasque os dentes de alho e esmague-os. Bata, ligeiramente, as bifanas com um martelo de cozinha e coloque-as num tabuleiro. Tempere com sal e adicione os alhos, o colorau, o louro e o vinho. Tape com película aderente e leve ao frio a marinar, durante cerca de 30 minutos.
  • Após o tempo indicado, leve ao lume uma frigideira com a banha e deixe derreter. Escorra a carne e frite-a de ambos os lados, em lume brando, até ficar bem douradinha. Retire e reserve.
  • Na mesma frigideira, deite a marinada da carne e deixe apurar, mexendo de vez em quando. Junte novamente a carne e cozinhe, por mais 2 ou 3 minutos. Disponha as bifanas, ainda quentes, dentro das carcaças e sirva.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword carne, carnes
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!