Bifinhos de peru ao champignon

45677
BifinhosPeruChampignon 3
BifinhosPeruChampignon 3

Um prato de carne delicioso com cogumelos

Prepare uma refeição de bifinhos de peru que junta natas e cogumelos e é uma verdadeira delícia. Quer experimentar preparar este prato de carne? Em 35 minutos tem uma refeição fácil pronta para deixar todos com água na boca.

Veja mais receitas aqui.

BifinhosPeruChampignon 3

Bifinhos de peru ao champignon

4.33 de 31 votos
Tempo Preparação 35 mins
Tempo Cozedura 35 mins
Tempo total 1 hr 10 mins
Refeição Carnes, prato-principal
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Arranje os bifes e corte os maiores ao meio. Descasque os dentes de alho, lave-os e pique-os finamente. Tempere, depois, os bifes com os dentes de alho, sumo de limão, sal e pimenta. Deixe marinar durante 20 minutos.
  • Arranje os cogumelos, lave-os e lamine-os. Derreta a manteiga numa frigideira e frite os bifes de ambos os lados. Retire-os e reserve-os. Adicione depois à frigideira os cogumelos, as natas e o caldo de galinha. Mexa de vez em quando até que os cogumelos fiquem cozinhados e o caldo derretido.
  • Junte depois os bifes e deixe ferver até que o molho engrossar. Retire do lume, disponha numa travessa e polvilhe com salsa. Acompanhe com puré de batata ou arroz branco.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja a receita de Bifinhos de porco com castanhas. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bife, bifes de peru, bifinhos de peru, cogumelos, natas, peru, receitas com peru, receitas de carne
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!