Brás de alheira com espinafres

25519
bras de alheira com espinafres
bras de alheira com espinafres

 

Saiba como fazer a receita de Brás de alheira com espinafres de maneira deliciosa ♥

Sabemos que gosta de receitas fáceis, por isso aqui fica a sugestão de uma receita de Brás de alheira com espinafres que vai adorar. Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

bras de alheira com espinafres

Brás de alheira com espinafres

4 de 28 votos
Tempo Preparação 35 mins
Tempo Cozedura 35 mins
Tempo total 1 hr 10 mins
Refeição Carnes
Doses 5 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Retire a pele às alheiras e corte-as em pedaços pequenos. Descasque e lave a cebola e os dentes de alho. Deite metade dos alhos num tacho, junte metade do azeite, leve ao lume e deixe cozinhar até que alhos fiquem douradinhos. Adicione depois os espinafres e deixe saltear, mexendo sempre, até que fiquem macios. Retire do lume e reserve.
  • Deite a cebola e os restantes alhos noutro tacho, junte o resto do azeite, leve ao lume e deixe refogar, mexendo sempre até alourar. Adicione depois a alheira, tempere com pimenta, deixe cozinhar, mexendo continuamente, até começar desfazer-se, junte a batata palha e envolva.
  • Adicione então os ovos batidos e mexa até que os ovos fiquem cozinhados. Rectifique os temperos, retire do lume, deite numa travessa e sirva com os espinafres em montinhos e decorado com azeitonas, como vê na foto.
Keyword alheira, carne, espinafres
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!