Canelones rápidos

6379
Canelones rapidos CHLM 2
Canelones rapidos CHLM 2

Gosta de canelones? Prepare aí em casa estes canelones rápidos!

Preparados em apenas 30 minutos, os miúdos vão delirar com esta receita rápida e saborosa. Prepare para o almoço! 😀 Com um sabor a queijo e fiambre, não vai resistir a esta maravilha. Com cogumelos, fica mesmo 5 estrelas. Vai experimentar? Veja mais receitas aqui. Bom apetite!

Canelones rapidos CHLM 2

Canelones rápidos

5 de 1 voto
Tempo Cozedura 30 mins
Tempo total 30 mins
Refeição Carnes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Aqueça o forno a 180 graus. Escalde os canelones em água a ferver, depois retire-os e reserve.
  • Seque-os bem, enrole cada fatia de queijo numa fatia de fiambre e disponha no interior dos canelones. Reserve.
  • Leve um tacho ao lume, junte a manteiga e deixe derreter. Junte a farinha, mexendo bem até ficar num tom acastanhado. Ferva o leite e junte-o, em fio, ao preparado anterior, mexendo sempre. Retifique os temperos, mexa e retire do lume.
  • Disponha metade do molho num tabuleiro, por cima coloque os cogumelos, previamente lavados e escorridos, depois os canelones e por cima regue com o restante creme. Leve ao forno até ficar douradinho. Retire do forno e sirva decorado a gosto.

Notas da receita

SUGERE QUEM SABE
Pode fazer o recheio dos canelones ao seu gosto. Pode aproveitar sobras de carne ou peixe ou fazer com requeijão e espinafres.
> Gostou desta receita? Experimente também a nossa receita de Açorda de camarão. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword carne
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!