Carne picada com esparguete

13353
Carne picada com esparguete @TeleCulinária
Carne picada com esparguete @TeleCulinária

Já provou esta carne picada com esparguete?

Em 50 minutos esta receita de carne picada com esparguete fica pronta. O que lhe parece? É uma verdadeira delícia. Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Veja aqui mais receitas de carne.

Carne picada com esparguete @TeleCulinária

Carne picada com esparguete

3 de 1 voto
Tempo Preparação 50 minutos
Tempo Cozedura 50 minutos
Tempo total 1 hour 40 minutos
Refeição Carnes
Doses 5 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque a cebola e os dentes de alho, pique tudo muito finamente, deite para um tacho, junte o azeite, leve ao lume e deixe cozinhar até a cebola ficar douradinha. Adicione a carne picada e mexa até ficar bem solta.
  • Junte depois o vinho branco, o tomate pelado picado com o molho e a malagueta cortada em tirinhas sem sementes, mexa e deixe cozinhar, em lume brando, durante 15 minutos. Adicione depois o feijão branco escorrido, misture e deixe cozinhar 5 minutos. Rectifique o sal.
  • Coza o esparguete à parte em água temperada de sal durante 9 minutos. Depois escorra-o, deite-o para um tabuleiro fundo, espalhe em cima a mistura da carne e sirva bem quente e polvilhado com salsa picada.

Notas da receita

Sugestão do chefe - Se gostar mais picante, não retire as sementes à malagueta.
Keyword carne, esparguete
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no FacebookYouTubeTwitterPinterestTikTok e no Instagram

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!