Churrasco de codorniz

812
Churrasco de codorniz - @TeleCulinária
Churrasco de codorniz - @TeleCulinária

Uma refeição deliciosa para toda a família!

Gosta de codornizes? Então vai adorar esta receita de churrasco de codorniz que temos para si! 1 hora é o tempo que precisa para deliciar a sua família. Do que está à espera? Experimente! 🙂

Churrasco de codorniz - @TeleCulinária

Churrasco de codorniz

Sem votações
Tempo Preparação 1 min
Tempo total 1 min
Refeição Carnes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Médio
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Coloque o vinho tinto numa tigela, junte os alhos esmagados, a cebola grosseiramente cortada, os cominhos, os coentros picados, o azeite, o vinagre, sal e pimenta. Adicione as codornizes arranjadas e abertas ao meio, envolva tudo e deixe marinar por cerca de 1 hora.
  • Prepare o arroz: descasque e pique a cebola e os alhos e aloure-os num tacho com o azeite e a folha de louro. Acrescente o arroz e tempere com sal e pimenta.
  • Adicione o caldo de galinha e mexa novamente. Junte as nozes, as amêndoas e as avelãs e deixe ferver até que o arroz fique cozido.
  • Após o tempo indicado, escorra as codornizes da marinada e grelhe-as, até ficarem douradinhas de ambos os lados. No final, polvilhe com alecrim picado e sirva com o arroz de frutos secos.
Keyword churrasco, codorniz, Codornizes
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!