Coelho estufado com cenouras

53998
coelho estufado com cenourinhas
coelho estufado com cenourinhas

 

Quem é fã de coelho? Esta receita de Coelho estufado com cenouras vai deixá-lo de água na boca. Está a sentir o sabor?

Uma receita de Coelho estufado nunca é de mais e esta receita de carne é de comer e chorar por mais. Gosta de coelho? Então tem que experimentar esta refeição de carne fácil e deliciosa.

Veja mais receitas aqui 

coelho estufado com cenourinhas

Coelho estufado com cenourinhas

3.66 de 23 votos
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Carnes
Doses 6 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Arranje o coelho, corte-o em pedaços e deite-os numa tigela. Tempere com os dentes de alho picados finamente, o pimentão-doce, a folha de louro, o ramo de salsa, sal, pimenta e o vinho branco e envolva muito bem. Deixe marinar durante 20 minutos.
  • Descasque e lave as cenouras e a cebola, corte as cenouras em pedaços ou cubinhos e pique a cebola. Aqueça o azeite num tacho ao lume, junte o coelho escorrido e deixe cozinhar até ficar douradinha de ambos os lados. Adicione depois a cebola e deixe cozinhar mais um pouco, mexendo de vez em quando, até que fique douradinha.
  • Junte então a marinada da carne, a cenoura e a polpa de tomate e deixe cozinhar durante 45 minutos, regando aos poucos com água, até que fique cozinhado e apuradinho. Retire do lume e sirva decorado a gosto.
Keyword carne, coelho, estufado
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no FacebookYouTubeTwitterPinterest e no Instagram   

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!