Coelho estonado

3016
coelho estunado
coelho estunado

Coelho estonado é sempre uma excelente opção! Experimente esta refeição!

Se não sabe que refeição preparar hoje, veja esta receita de coelho fácil de fazer e que é uma verdadeira delícia. Não espere mais e surpreenda todos em sua casa! Bom apetite!

coelho estunado

Coelho estonado

3 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr 20 mins
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 21 mins
Refeição Carnes
Doses 5 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Faça um corte ao coelho no sentido do comprimento de modo a abri-lo, espalme-o bem e tempere-o com sal grosso, pimenta e o ramo de alecrim.
  • Descasque os alhos, pique-os muito finamente, deite-os para uma tigela, junte o pimentão-doce, o azeite e o vinagre e mexa bem. Leve o coelho e grelhar inteiro, pincelando-o de vez em quando com esta mistura, até ficar douradinho de ambos os lados.
  • Depois corte-o em pedaços, coloque-os numa travessa ou prato grande, regue-os com o resto do molho e sirva decorados a gosto e com um dos acompanhamentos que sugerimos.

Notas da receita

Nota do Chefe - Pode grelhar o coelho no lume, mas se for assado na brasa fica ainda mais saboroso.
Keyword carne, coelho
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Veja também a receita de Torta com recheio de doce de framboesaSe tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no facebook.