Cordon bleu de peru com puré de batata

1770
Cordon bleu de peru com puré de batata

 

Cordon bleu de peru com puré de batata é sempre uma excelente opção! Experimente esta refeição!

Se não sabe que refeição preparar hoje, veja esta receita de frango fácil de fazer e que é uma verdadeira delícia. Não espere mais e surpreenda todos em sua casa! Bom apetite! 😃

Cordon bleu de peru com puré de batata

Cordon bleu de peru com puré de batata

5 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Carnes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Médio
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Comece por preparar o puré de batata: descasque e corte as batatas em quartos. Coza-as em água fervente, temperada com sal. Escorra-as, reduza-as a puré e adicione o leite, de modo a atingir a espessura desejada. Junte depois a manteiga, sal, pimenta, noz-moscada e salsa picada, mexa bem, retire do lume e reserve.
  • Tempere todos os bifes com sal e pimenta. Estenda 4 deles sobre uma tábua e, por cima, coloque uma fatia de queijo. Polvilhe com o tomilho, disponha uma fatia de fiambre e depois novamente outra de queijo.
  • Cubra as fatias de queijo com os restantes bifes temperados, feche com um palito e leve ao frigorífico por algum tempo.
  • Passe depois os bifes por farinha, ovo batido e pão ralado e frite em óleo bem quente, até ficarem douradinhos. Escorra bem sobre papel absorvente e sirva com o puré de batata.
Keyword batata, cordon Bleu, peru, puré
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!