Costeletas de vitela de Portalegre

1471
costeletas de vitela portalegre
costeletas de vitela portalegre

 

Costeletas de Costeletas de vitela de Portalegre, que delícia!

Se não diz que não a umas boas costeletas, esta é a receita certa para o jantar de hoje? São sabores e aromas fantásticos que ninguém vai conseguir resistir!

costeletas de vitela portalegre

Costeletas de vitela de Portalegre

4.34 de 3 votos
Tempo Preparação 30 minutos
Tempo Cozedura 30 minutos
Tempo total 1 hour
Refeição Carnes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Leve uma frigideira ao lume com a banha, deixe aquecer, junte as costeletas de vitela, tempere com sal e deixe-as fritar de ambos os lados a gosto.
  • Descasque e lave as cebolas, corte-as em rodelas ou meias luas e deite para um tacho. Adicione a manteiga, leve ao lume e deixe cozinhar até começar a ficar douradinha. Junte os tomates picados sem pele e sementes, o ramo de salsa e o vinho branco, tempere com um pouco de sal e pimenta e deixe cozinhar até ficar macio.
  • Deite sobre as costeletas e sirva decorado a gosto. Pode acompanhar com favas guisadas ou salteadas.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword carnes, costeletas, vitela
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!