Costeletas de porco à padeiro

10267
costeletas de porco a padeiro
costeletas de porco a padeiro

Costeletas de porco à padeiro, irresistíveis 😉

Que tal preparar umas Costeletas de porco à padeiro para a família? São de comer e chorar por mais, por isso vai ter mesmo de provar esta receita simples e deliciosa! Além disso, fica pronta em 50 minutos. Bom apetite!

costeletas de porco a padeiro

Costeletas de porco à padeiro

4 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Carnes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque e lave as cebolas e os dentes de alho, pique os dentes de alho e corte as cebolas em meias-luas finas. Arranje as costeletas, tempere-as com os dentes de alho, o pimentão-doce, sal e pimenta, envolva bem e deixe marinar durante 20 minutos.
  • Descasque, lave e corte as batas em gomos. Disponha num tabuleiro as cebolas, batatas, o azeite, sal e pimenta e leve ao forno pré-aquecido a 180ºc durante 40 minutos.
  • Leve ao lume a manteiga a derreter, junte as costeletas e deixe fritar de ambos os lados. Depois retire a carne para um prato, regue a frigideira com o vinho branco, junte os grãos de mostarda e deixe ferver bem.
  • Regue por cima das costeletas, decore com pickles picados e azeitonas e sirva a acompanhar com as batatas à padeiro.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword carne, costeletas, porco
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!