Costeletas recheadas

5229
costeletas recheadas
costeletas recheadas

Costeletas recheadas… 🙂 Fica a ideia para o almoço!

Em apenas 40 minutos vai conseguir preparar estas costeletas recheadas. São de comer e chorar por mais! 🙂 O que acha? Se adora costeletas, vai ter mesmo de provar estas recheadas. Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

costeletas recheadas

Costeletas recheadas

4 de 1 voto
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Carnes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Arranje as costeletas de porco e corte-as ao meio até chegar ao osso, como vê na foto. Recheie cada uma delas com duas fatias de fiambre dobradas e tempere-as com o pimentão-doce, os dentes de alho picados finamente, o vinho branco, sal e pimenta. Deixe marinar durante 20 minutos.
  • Leve uma frigideira ao lume com o azeite e a banha e deixe aquecer. Junte as costeletas escorridas e deixe-as fritar até ficarem bem douradinhas de ambos os lados, virando-as com cuidado para não sair o fiambre. Retire as costeletas e coloque-as numa travessa.
  • Adicione a marinada à mesma frigideira com a gordura de fritar e deixe ferver alguns minutos até o álcool evaporar. Regue as costeletas e sirva decoradas a gosto e acompanhadas com batatas fritas às rodelas.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword carne, costeletas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!