Coxas de frango fritas

7382
Coxas de Frango Fritas TC 002
Coxas de Frango Fritas TC 002

Hoje apetece-nos coxas de frango fritas…

É dia de conviver com a família! 🙂 Prepare umas coxas de frango fritas e deixe-os de baba na boca. Eles vão adorar o fantástico sabor. Ninguém vai resistir. 😉 Experimente a receita e delicie-se. Afinal, receitas de frango são de comer e chorar por mais! Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Coxas de Frango Fritas TC 002

Coxas de frango fritas

4.75 de 4 votos
Tempo Preparação 45 mins
Tempo Cozedura 45 mins
Tempo total 1 hr 30 mins
Refeição Carnes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Tempere na véspera as coxas de frango com sal, pimenta, sumo do limão e os dentes de alho picados finamente.
  • No dia, triture os dois tipos de pão, misture com a salsa picada e um pouco de pão ralado e coloque num prato. Passe o frango por farinha, depois pelos ovos batidos e, por último, pela mistura do pão. Frite em óleo quente até ficar coradinho, coloque depois num tabuleiro e leve ao forno pré-aquecido a 200°C por cerca de 20 minutos.
  • Coza a massa em água a ferver com sal e um fio de óleo, escorra-a e passe-a por água fria. Aloure a cebola picada em azeite, adicione o milho, salteie um pouco e junte a massa cozida. Polvilhe com salsa picada, envolva e sirva com as coxas fritas e maionese de ervas.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!