Entrecosto frito com arroz de cebola

2028
Entrecosto frito com arroz de cebola

Quem é que resiste a uma receita de entrecostofrito? Nós recomendamos esta refeição!

Uma receita de entrecosto é sempre um prato de carne delicioso e que todos deviam experimentar! Se não sabe que refeição preparar, arrisque nesta receita de entrecosto frito com arroz de cebola. É uma receita muito saborosa e que todos vão adorar.

Veja mais receitas aqui 

Entrecosto frito com arroz de cebola

Entrecosto frito com arroz de cebola

1 de 1 voto
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Carnes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Tempere o entrecosto com metade dos alhos picados, o colorau, o louro, o sumo de limão, sal e picante. Leve ao lume um tacho com água e sal. Quando começar a ferver, junte o arroz, mexa e deixe cozer. Retire do lume, escorra num coador e passe por água fria.
  • Leve ao lume um tacho com o azeite e deixe aquecer. Adicione a cebola e os restantes alhos picados, o cubo de galinha desfeito e o louro. Mexa, deixe alourar e misture o arroz. Tempere com sal e pimenta, mexa, retire do lume e elimine as folhas de louro.
  • Leve ao lume uma frigideira grande e larga com a banha. Deite o entrecosto e deixe corar bem. Retire do lume, coloque num prato e decore com gomos de laranja e limão. Acompanhe com o arroz, decorado com salsa picada, e batata palha. Sirva de imediato.
Keyword arroz, carne, cebola, entrecosto, frito
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!