Entremeada com osso na panela de pressão

5305
Entremeada com Osso na Panela de Pressao TC 004 D
Entremeada com Osso na Panela de Pressao TC 004 D

Saiba como fazemos entremeada com osso na panela de pressão 😉

Se procura por uma refeição suculenta e fácil de fazer, esta é a nossa sugestão. Prepare a receita de entremeada com osso na panela de pressão! A família vai se deliciar com esta maravilha. Boa ideia? Veja aqui mais receitas. Bom apetite!

Entremeada com Osso na Panela de Pressao TC 004 D

Entremeada com osso na panela de pressão

4 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Carnes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Aqueça o azeite na panela de pressão, junte a carne e deixe alourar de ambos os lados.
  • Lave e corte os tomates em pedaços, eliminando as sementes. Descasque e corte a cebola, o dente de alho e o alho-francês em lâminas. Descasque e corte a cenoura em rodelas.
  • Junte os legumes à panela de pressão e regue com o caldo de carne e a cerveja preta. Acrescente a sopa de cebola e tempere com sal, pimenta e o ramo de alecrim. Feche a panela, deixe levantar fervura, reduza o lume e deixe cozinhar durante 30 minutos.
  • De seguida, abra a panela depois de libertar todo o vapor, retire a carne e coe o molho para outro tacho. Adicione a farinha maisena previamente dissolvida num pouco de água fria e deixe engrossar. Corte a entremeada em fatias e sirva com o molho. Acompanhe com massa cozida e legumes.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Bavaroise de iogurte com frutos. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!