Espetada de frango

252
Espetada de verão @TeleCulinária
Espetada de verão @TeleCulinária

Espetada de frango, uma refeição completa, cheia de sabor e fácil de fazer!

Quer preparar uma receita deliciosa e completa? Este prato de espetada de frango é a delícia que procura. Acompanhe com batatas no forno e torne a refeição ainda mais saborosa. Prepara-se em apenas 30 minutos e todos vão adorar este prato de carne.

Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Espetada de verão @TeleCulinária

Espetada de frango

5 de 1 voto
Tempo Preparação 30 mins
Tempo total 30 mins
Refeição Refeição Principal
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Lave e corte as batatas aos quartos e tempere com azeite, sal e pimenta. Coloque-as num tabuleiro e leve ao forno, pré-aquecido a 200ºC, durante 20 minutos ou até que fiquem bem douradas. Retire e reserve.
  • Leve um tacho ao lume com um fio de azeite, os alhos descascados e picados, a polpa de tomate e a água. Tempere com sal, pimenta e piripíri e deixe cozinhar, durante 15 minutos. Retire e reserve.
  • Descasque e pique a cebola. Pique os peitos de frango. Lave, limpe e corte o pimento aos cubos e reserve. Coloque a carne e a cebola numa taça e envolva bem. Tempere com sal e pimenta, faça bolinhas e coloque-as em espetos de madeira, intercalando com o pimento.
  • Coloque as espetadas num tabuleiro e leve ao forno a 200ºC, durante 15 minutos ou até que fiquem douradas. Retire e sirva com as batatas e o molho de tomate.
Keyword batatas no forno, peito de frango, pimentos, receita de espetadas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook.

Subscreva o nosso canal de Youtube.