Frango à Brás

5588
Bras de Frango 007 D
Bras de Frango 007 D

Frango à Brás, ideal para o almoço!

Esta receita de Frango à Brás é tão, mas tão boa que pode e deve ser saboreada todo o ano! Sabe sempre bem a qualquer altura. O sabor deste Frango à Brás faz-nos crescer água na boca. Hora de provar!

Bras de Frango 007 D

Frango à Brás

4.6 de 5 votos
Tempo Preparação 20 mins
Tempo Cozedura 20 mins
Tempo total 40 mins
Refeição Carnes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Para preparar esta receita de frango, descasque e lave as cebolas e os dentes de alho, deite os alhos no copo do robot e ligue 5 segundos na velocidade 5 (6 segundos e velocidade 6 na Mycook). Passe com a espátula.
  • Corte as cebolas em meias luas, junte ao copo, adicione também o azeite e programe na temperatura vapor (120°C na Mycook), durante 5 minutos, na velocidade mínima (velocidade 2 na Mycook). Deite esta mistura num tacho, junte as sobras de frango desfiadas, leve ao lume, mexa e deixe aquecer. Adicione depois a batata palha, rectifique o sal, tempere com pimenta e envolva bem.
  • Deite o leite no copo lavado, junte os ovos e ligue 5 segundos na velocidade 5. Adicione ao tacho, mexa até que os ovos fiquem cozinhados e ainda cremosos, retire do lume e sirva decorado com azeitonas e polvilhado com salsa picada.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Experimente também o Arroz de Pato Com Enchidos. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword carne, frango
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!