Frango à moda dos Açores

3805
Frango a moda dos Açores

Um prato de carne à moda dos Açores que é muito saboroso! Prepare esta refeição em 35 minutos

Uma receita de frango rápida é uma mais valia em qualquer cozinha para fazer quando há pouco tempo para a cozinha. Nesta receita simples vai poder viajar até aos Açores sem sair da sua casa. Além de frango, tem cenoura e ananás. Uma receita fácil com fruta, arrisque 🙂

Veja mais receitas aqui 

 

Frango a moda dos Açores

Frango à moda dos açores

5 de 1 voto
Tempo Preparação 35 mins
Tempo Cozedura 35 mins
Tempo total 1 hr 10 mins
Refeição Carnes
Doses 2 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Bata os peitos de frango com um martelo de cozinha, tempere-os com sal e pimenta e aloure-os, de ambos os lados, numa frigideira com a manteiga. Adicione a mostarda, envolva e retire para um prato.
  • Junte o vinho do porto e as natas, mexa bem, depois adicione as rodelas de ananás e, por fim, os peitos de frango. Envolva, retire do lume e reserve quente.
  • Descasque as cenouras, corte-as em palitos finos e frite-os em óleo quente. Retire, escorra sobre papel absorvente e sirva com o frango e com o arroz branco.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também a receita de Salmão no forno com palitos de batata-doce.Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword ananás, carnes, frango, receitas de carne, receitas rápidas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!