Frango no forno com limão e cerveja

213875
Frango assado no forno com limão e cerveja
Frango assado no forno com limão e cerveja @TeleCulinária

Frango no forno bem temperado! Frango no forno com limão e cerveja uma tentação!

Prepare para a sua refeição de hoje, seja com amigos, familiares ou até sozinho, um frango no forno com limão e cerveja! Esta receita que temos para si é fácil de confecionar e bastante simples, se está à procura de uma receita de frango nós sugerimos-lhe esta. Frango no forno com limão e cerveja o jantar ideal para saborear já hoje.

Experimente e prepare um prato fantástico! Veja mais receitas aqui.

Frango assado no forno com limão e cerveja

Frango no forno com limão e cerveja

3.86 de 109 votos
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Carnes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Para preparar esta receita de frango, aqueça o forno a 170° C. Descasque os dentes de alho e coloque-os na picadora, bem como o azeite, o pimentão-doce, o piripiri e a cerveja. Ligue para triturar bem.
  • Coloque o frango num tabuleiro, barre-o com o preparado anterior, tempere-o com sal e pimenta e regue com o sumo dos limões.
  • Espalhe por cima a margarina cortada em cubos e leve ao forno durante 25 minutos ou até o frango ficar bem assado e tostadinho, virando-o de vez em quando. Sirva decorado a gosto, por exemplo com gomos de limão.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword frango, limão, no forno, receitas no forno
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook.

Subscreva o nosso canal de Youtube.