Receita de Frango da Avó

21209
frango da avo
frango da avo

Receita de Frango da Avó, uma delicia sugestão para si!

Uma Receita de Frango da Avó é sempre uma boa aposta para a sua refeição principal pelo seu sabor e por ser muito fácil de cozinhar!

O que achou desta sugestão de carne para a sua refeição? 😉 Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

frango da avo

Frango da Avó

3.89 de 9 votos
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Carnes
Doses 4 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Arranje as pernas de frango, corte-as ao meio e coloque-as num tabuleiro. Descasque e lave os dentes de alho, pique-os finamente, deite-os numa tigela, junte o caldo de galinha em pedaços e o azeite e amasse bem. Adicione depois o sumo de limão e a paprica, tempere com sal e pimenta e misture bem.
  • Barre o frango com o preparado anterior, regue depois com a cerveja, junte por cima a margarina em pedacinhos e a folha de louro e deixe marinar durante 20 minutos.
  • Leve depois ao forno pré-aquecido a 180ºC, regando de vez em quando com o próprio molho, durante cerca de 45 minutos ou até que as pernas de frango fiquem bem assadas. Retire do forno e sirva decoradas a gosto e acompanhadas com batatas fritas.
Keyword carne, frango
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube