Frango na palha

8402
Frango na palha teleculinaria
Frango na palha teleculinaria

Frango na palha para se deliciar!

Frango na palha é sempre uma boa aposta, certo? Até os mais pequeninos costumam adorar! O mais difícil nesta receita é conseguir resistir ao seu maravilhoso sabor! Experimente! Temos a certeza que irá adorar!

O que achou desta sugestão de Frango? 😉 Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Frango na palha teleculinaria

Frango na palha

3 de 1 voto
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Carnes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque e pique a cebola e os alhos, deite-os para um tacho, junte o azeite, leve ao lume e deixe refogar até a cebola ficar macia. Junte a cenoura descascada e ralada e deixe refogar mais 2 minutos.
  • Adicione o frango, tempere com sal e pimenta e deixe cozinhar, mexendo regularmente, até a carne ficar quase cozinhada. Junte então a polpa de tomate, a salsa picada, as ervilhas e o milho, misture bem., deixe cozinhar mais um pouco para apurar e deite para um tabuleiro de louça ou pirex.
  • Entretanto leve um tacho ao lume com a manteiga e deixe derreter. Numa tigela, misture bem o leite com as natas e a farinha, adicione ao tacho, junte também o queijo parmesão ralado, tempere com noz-moscada e deixe cozinhar, mexendo com umas varas, até engrossar.
  • Verta a mistura anterior por cima da carne no tabuleiro, cubra com a batata palha, polvilhe com o queijo mozzarella ralado e leve ao forno pré-aquecido a 200°C até ficar douradinho. Sirva acompanhado com salada.
Keyword carne, frango
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube