Hambúrguer de verão, para saborear aí em casa! ☺️
Este hambúrguer de verão traz uma reviravolta suculenta à clássica refeição. Seja ao ar livre em churrascos ou num jantar casual à beira da piscina, este prato une o prazer clássico de um hambúrguer ao espírito descontraído e ensolarado da estação!
Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Hambúrguer de verão
Ingredientes
Instruções de preparação
- Coloque num tacho o leite de coco e o caju e leve ao lume. Deixe reduzir para metade, depois retire e triture muito bem. Descasque e corte a manga. Reserve.
- Aqueça uma frigideira e frite em azeite os hambúrgueres, temperados com sal e pimenta. Abra o pão ao meio e coloque o hambúrguer, de seguida a manga, a rúcula e finalize com o molho. Tape com o pão e sirva.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no Facebook, YouTube, Twitter, Pinterest, TikTok e no Instagram
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!