Hambúrgueres gratinados com chips de curgete

1137
Hamburgueres gratinados -@Teleculinaria
Hamburgueres gratinados -@Teleculinaria

Se tem carne picada em casa tem mesmo que experimentar esta receita fácil e deliciosa de gratinado!

Aproveite a carne picada que tem em casa para preparar uma refeição diferente, mas muito saborosa. Se todos aí em casa deliram quando é dia de gratinado, então esta receita simples tem que fazer parte da sua lista. E com curgete o resultado é ainda melhor!

Hamburgueres gratinados -@Teleculinaria

Hambúrgueres gratinados com chips de curgete

Hambúrgueres gratinados com chips de curgete
3 de 1 voto
Tempo Preparação 1 min
Tempo total 1 min
Refeição Carnes, prato-principal
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Ligue o forno a 180ºC. Tempere a carne com sal e pimenta. Junte os alhos bem picadinhos, o molho de soja e um pouco de salsa picada. Misture bem os ingredientes, até obter um preparado homogéneo. Molde em forma de hambúrgueres.
  • Corte as curgetes em fatias finas e tempere-as com sal, pimenta e azeite. Polvilhe-as com pão ralado e coloque-as numa travessa de forno.
  • Passe os hambúrgueres pelo queijo parmesão ralado e disponha-os sobre a camada de curgetes. Polvilhe com o queijo mozarela ralado e leve ao forno durante cerca de 25 a 30 minutos. Depois, retire do forno e sirva.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookYouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword azeite, carne de vaca, carne picada, curgete, gratinado, hamburguer, hambúrgueres, queijo, queijo mozarela, queijo parmesão, queijo ralado, receitas no forno
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!