Receita de Iscas à portuguesa

101764
iscas a portuguesa
iscas a portuguesa

Receita de Iscas à portuguesa. Querem provar?

Descubra como se prepara de forma simples esta deliciosa Receita de Iscas à portuguesa. Torne o seu dia mais saboroso com esta maravilha! Experimente e delicie-se, temos a certeza que irá adorar!

O que achou desta sugestão de carne para prato principal? 😉 Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

iscas a portuguesa

Iscas à portuguesa

3.94 de 44 votos
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Carnes
Doses 4 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque e lave os dentes de alho e pique-os. Tempere as iscas o fígado com os alhos, o vinho branco, o pimentão-doce, as folhas de louro, o ramo de salsa, o vinagre, sal e pimenta moída no momento. Envolva bem e deixe marinar durante 1 hora. Entretanto descasque as batatas, corte-as ao meio e coza-as em água temperada com sal.
  • Escorra as iscas. Leve uma frigideira ao lume, junte o azeite e a manteiga, deixe aquecer bem, adicione as iscas e deixe-as fritar de ambos os lados a gosto.
  • Retire as iscas, junte a marinada à mesma frigideira e deixe cozinhar até engrossar. Regue as iscas e sirva decoradas com salsa ou cebolinho picado. Acompanhe com as batatas cozidas.
Keyword carne
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube