Iscas de cebolada

52073
iscas de cebolada
iscas de cebolada

Gosta de iscas? Veja esta receita!

Pronto em apenas 35 minutos, esta receita rápida vai ser um autêntico sucesso à mesa. Os convidados vão adorar esta refeição ao almoço ou jantar 😉 O que acha? Com cebolada fica mesmo perfeito. Experimente! Para mais receitas clique aqui.

Veja receitas rápidas aqui.

iscas de cebolada

Iscas de cebolada

3.78 de 18 votos
Tempo Preparação 35 mins
Tempo Cozedura 35 mins
Tempo total 1 hr 10 mins
Refeição Carnes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Arranje o figado e coloque numa tigela, junte os dentes de alho picados, o pimentão doce, a folha de louro, o vinagre, o vinho branco, sal e pimenta.
  • Deixe marinar durante 20 minutos. Arranje as batatas e leve-as a cozer em água temperada de sal.
  • Descasque as cebolas, corte-as em rodelas finas e coloque numa frigideira. Regue com o azeite e leve ao lume, mexendo de vez em quando até que fique douradas. Retire e reserve.
  • Junte a margarina a frigideira. Escorra o fígado e core de ambos os lados. Retire e reserve. Verta depois a marinada e deixe ferver.
  • Junte o figado e as cebolas e envolva tudo. Sirva decorado a gosto com as batatas e decore com salsa picada e azeitonas

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword carne, cebola, cebolada
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!