Juliana de peru no forno

4010
juliana de peru no forno
juliana de peru no forno

Esta receita de juliana de peru no forno é de comer e chorar por mais!

Já experimentou esta receita de juliana de peru? É mesmo uma delícia. Aproveite os bifes de peru 😉 Sugestão do chefe – Pode acompanhar com arroz branco seco. Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

juliana de peru no forno

Juliana de peru no forno

4 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Carnes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Corte os bifes de peru em tiras finas. Lave os cogumelos, seque-os e corte-os em fatias finas. Corte igualmente a couve em tiras finas, lave-as e escorra-as. Descasque as cenouras e os alhos, rale as cenouras e pique os alhos.
  • Leve ao lume uma frigideira com metade do azeite, deixe aquecer, junte as tiras de peru e deixe-as cozinhar até ficarem douradinhas. Retire, reserve, adicione o resto do azeite e os alhos picados à mesma frigideira, deixe aquecer, junte todos os legumes, misture e deixe cozinhar até ficar sem líquido. Adicione novamente a carne, tempere com sal e pimenta e misture.
  • Deite a mistura para um pirex ou tabuleiro de louça, regue com as natas, polvilhe com o queijo ralado e leve ao forno pré-aquecido a 180ºc durante 20 minutos. Retire e sirva quente e decorado a gosto.

Notas da receita

 
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword carnes
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!