Massa no forno com carne picada

42751
massa no forno com carne picada
massa no forno com carne picada

Massa com carne é um clássico mas uma verdadeira tentação

Não há tempo para cozinhar e está sem ideias? Massa no forno com carne picada é uma excelente opção! Além de ser um prato de carne rápido, é também a delícia dos mais novos. A junção da massa torna esta refeição completa e divinal. Uma receita simples que se preparara em apenas 30 minutos. Bom apetite 🙂

Veja mais receitas aqui  

massa no forno com carne picada

Massa no forno com carne picada

5 de 1 voto
Tempo Preparação 30 mins
Tempo Cozedura 30 mins
Tempo total 1 hr
Refeição Carnes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque e pique as cebolas e os alhos e refogue-os num tacho com o azeite. Junte a carne picada, envolva e deixe saltear.
  • Adicione de seguida o tomate em cubos e a polpa, tempere com sal e pimenta e deixe cozinhar. Retire do lume e reserve.
  • Num tabuleiro ou recipiente de forno, disponha uma camada de massa, cubra com a carne e termine com a restante massa. Polvilhe com o queijo ralado e leve ao forno, pré-aquecido a 200ºc, por cerca de 10 minutos ou até gratinar.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja aqui a receita de arroz de bacalhau. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword carne, carnes, massa, no forno, receitas de carne, receitas fáceis, receitas no forno, receitas rápidas, receitas tradicionais
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!