Massada de porco com cogumelos

4677
massada de porco com cogumelos
massada de porco com cogumelos

Massada de porco com cogumelos para o almoço 🙂

Em 45 minutos prepare esta receita de massada de porco com cogumelos, uma receita fácil e saborosa que todos vão adorar aí em casa. 🙂 Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Clique aqui para mais receitas com massa.

massada de porco com cogumelos

Massada de porco com cogumelos

2.86 de 7 votos
Tempo Preparação 45 mins
Tempo Cozedura 45 mins
Tempo total 1 hr 30 mins
Refeição Carnes
Doses 4 porções
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque a cebola e os alhos, pique a cebola e dois dentes de alho, deite para um tacho, adicione 2 colheres (sopa) do azeite e deixe cozinhar até ficar macia. Acrescente o tomate picado, o vinho e os orégãos, tempere com sal e pimenta, mexa e deixe cozinhar, em lume brando, durante 10 minutos. Depois reduza tudo a puré.
  • Coza a massa em água temperada com sal durante 10 minutos. Corte a carne em tiras e aloure-as numa frigideira antiaderente com o restante azeite. Retire para um prato e junte à frigideira os cogumelos cortados em quartos, deixando cozinhar até ficarem douradinhos e sem líquido.
  • Junte novamente a carne, misture e tempere com um pouco de sal e pimenta. Depois de cozida, escorra a massa, envolva com a carne e o molho e sirva.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword carnes
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!