Peito de frango recheado com ervas

5265
peito de frango recheado com ervas
peito de frango recheado com ervas

Uma receita leve e saudável para o almoço ou jantar. Experimente este peito de frango recheado com ervas.

Vamos dar uso aos bifes de frango e recheá-los com ervas! Vai adorar esta receita fácil e saborosa. Para além de ser uma receita saudável, é também de comer e chorar por mais. A família vai ficar surpreendida! Experimente peito de frango recheado com ervas. Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Veja mais receitas saudáveis aqui.

peito de frango recheado com ervas

Peito de frango recheado com ervas

5 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Carnes
Doses 5 porções
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Bata ligeiramente os bifes de frango de modo a ficarem todos com a mesma espessura. Pique a ervas, espalhe-as sobre os bifes, enrole e ate com fio de cozinha.
  • Escalde os tomates, mergulhe-os em água fria, elimine as sementes e corte em pedaços. Descasque e pique a cebola e os alhos, deite para um tacho, junte o azeite, leve ao lume e deixe alourar. Acrescente o tomate, mexa, tape e deixe cozinhar cerca de 5 minutos. Adicione o caldo de galinha, mexa, tape e deixe cozinhar por mais 5 minutos. Triture tudo com a varinha magica até ficar cremoso. Leve novamente ao lume, deixe ferver e tempere com sal e pimenta.
  • Acrescente os rolinhos de frango, tape e deixe cozinhar durante 5 minutos. Junte de seguida os brócolos cortados em raminhos, misture no molho, tape e deixe cozer mais 7 minutos. Sirva com acompanhamento a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword frango
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!