Picanha na frigideira

3763
picanha na frigideira
picanha na frigideira

Picanha na frigideira!!! Será que vai resistir?

Em 25 minutos delicie-se com esta picanha na frigideira. Super suculenta e fácil de fazer, a família vai adorar a receita rápida. Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

picanha na frigideira

Picanha na frigideira

5 de 1 voto
Tempo Preparação 25 mins
Tempo Cozedura 25 mins
Tempo total 50 mins
Refeição Carnes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Leve ao lume uma frigideira com metade do azeite e os cravinhos. Junte a picanha e deixe alourar bem de todos os lados. Tempere com sal e pimenta e reserve. Se desejar a carne mais passada, coloque-a num tabuleiro e leve ao forno até atingir o ponto desejado.
  • Descasque e pique a cebola e os alhos e aloure-os num tacho com o restante azeite e o bacon. Adicione o louro e, de seguida, junte o feijão preto escorrido. Tempere com sal e pimenta e deixe cozinhar por cerca de 10 minutos, em lume brando.
  • Descasque as bananas, corte-as ao meio, passe-as por farinha, o ovo batido e pão ralado e frite em óleo abundante. Retire e escorra sobre papel absorvente.
  • Corte a picanha em fatias finas e sirva com o feijão preto e a banana frita.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword carne, picanha
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!