Presuntinhos de frango com molho picante

1896
presuntinhos de frango com molho picante
presuntinhos de frango com molho picante

Sabe como fazer Presuntinhos de frango com molho picante?

Procura por receitas de frango? Ora aqui está ela! 🙂 Prepare esta receita fácil de Presuntinhos de frango com molho picante para o seu almoço de sábado! 😉 Uma receita com sabor que irá adorar! Experimente!

Gostou desta sugestão de receita? Veja aqui mais receitas. Bom apetite!

presuntinhos de frango com molho picante

'Presuntinhos' de frango com molho picante

Sem votações
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Carnes
Doses 4 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Arranje as perninhas de frango e coloque-as num tabuleiro. Descasque e lave os dentes de alho. Lave as malaguetas, corte-as ao meio, retire-lhes as sementes e corte-as em pedaços.
  • Deite, no liquidificador, os alhos, a malagueta, o caldo de galinha e o sumo de limão, tempere com sal, pimenta, junte depois o azeite, ligue e deixe triturar muito bem. Regue o frango com esta mistura, misture e deixe marinar durante 1 hora.
  • Ligue o forno a 180 graus. Coloque as perninhas de frango com a marinada num tabuleiro, regue-as com 2 dl de água e leve-as ao forno, regando-as com o próprio molho e virando-as de vez em quando, durante cerca de 40 minutos ou até ficarem douradinhas.
  • Entretanto, leve a massa tagliatelle a cozer em água temperada com sal de acordo com as instruções da embalagem. Escorra-a, deite-a numa travessa, junte as pernas por cima e sirva polvilhado com salsa picada.
Keyword carne, frango, molho, picante
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube