Rissóis de aves

9985
rissois de aves
rissois de aves

Prove estes deliciosos Rissóis de aves!

Rissóis de aves! O que falta nas festas de aniversário e nos piqueniques em família ou entre amigos! Temos a certeza que quando os levar serão os autênticos reis da festa por serem deliciosos! Será impossível fica indiferente!

Que tal? Gostou desta receita? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

rissois de aves

Rissóis de aves

5 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Carnes
Doses 6 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Faça o recheio: descasque e pique a cebola e os alhos. Triture o frango (ou peru) na picadora. Leve um tacho ao lume com o azeite, deixe aquecer, junte a cebola e os alhos e deixe refogar, mexendo de vez em quando, até que fique douradinho.
  • Dissolva a farinha no leite, adicione ao tacho e deixe cozinhar, mexendo sempre até engrossar. Retire do lume, junte o frango e um pouco de salsa picada, rectifique os temperos, misture bem e deixe arrefecer.
  • Ferva a água com a margarina e a pitada de sal. Adicione a farinha, mexendo sempre até que obter uma bola homogénea, retire do lume e deixe amornar. Estenda a massa, disponha uma colherada do recheio, dobre e corte em forma de rissol. Repita até acabar, passe depois pelos ovos batidos e por pão ralado e leve a fritar em óleo até ficarem douradinhos. Deixe escorrer sobre papel de cozinha e sirva com arroz de cenoura.
Keyword aves, carne, rissóis
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube